Arrependimento:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, no Artigo 49 em específico, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor até 7 (sete) dias corridos para que se arrependa da compra que realizou e entrar em contato, no caso com a Descartclean, e comunicar-nos sobre desistência.
Se arrependeu? Sem problemas!
A Descartclean atende a sua solicitação de arrependimento, desde que:
- Seja realizada através do nosso contato e-mail de contato atendimento@descartclean.com.br (constando o número do pedido e nome e documento completo cliente) ou através do telefone (12) 3346-2333 em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.
- A mercadoria seja estornada à Descartclean com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer produto tenha sido utilizado mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.
Troca por vontade própria do Cliente:
Caso o Cliente deseje trocar um produto, sua troca só poderá ser feita apenas por variantes do mesmo produto, por exemplo: uma lixeira preta, ser trocada por uma lixeira amarela ou por uma lixeira preta de numeração diferente, não podendo ser trocada por uma meia, por exemplo. Apenas por variações do mesmo produto , será acatada a troca por vontade própria do cliente.
No caso de trocas que seus motivos não sejam avarias nos produtos/embalagens o cliente deverá enviar um email para atendimento@descartclean.com.br em 30 dias corridos à partir do recebimento do produto, constatando qual a troca que queira realizar.
O produto deve retornar à Descartclean com suas embalagens originais (internas e externas), sem que qualquer indício de utilização, mantendo junto manuais e acessórios se houverem, concluindo o processo com a apresentação da 1ª via da nota fiscal da venda.
Ressarcimento dos valores:
Os valores ressarcidos serão de acordo com a forma em que o produto foi pago e se de acordo com a Política de Troca e Devolução como neste artigo.
Pagamento via cartão, o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento possui total responsabilidade da operadora do cartão utilizado.
Pagamento via Boleto ou Débito Online, a restituição do valor será efetivada na conta em nome do cliente cadastrado no pedido o mais breve possível em até 10 dias úteis. Caso não haja uma conta com nome do cliente titular, nossa equipe fará um acordo de como será devolvido o não restituímos valor algum em nome de terceiros.
Em caso de troca ou devolução o valor do frete e o envio da mercadoria é de responsabilidade do cliente.
IMPORTANTE
O cliente deve estar ciente de que o não preenchimento dos requisitos citados acima, oferece à Descartclean a não obrigação de acatar o cancelamento do pedido. Havendo assim situação, o produto é recolhido por nossos entregadores e devolvido no endereço da entrega, junto do relatório sobre o problema, não haverá estorno de valores e o processo de devolução cancelado por completo.
O cliente tem sim o direito de arrependimento e cancelamento da compra, porém é direito da Descartclean receber novamente o pedido com seus produtos intactos, em totais condições de serem vendidos novamente, não sendo admitidos indícios de avarias, tanto nos produtos quanto nas embalagens.
Para uma nova entrega da Descartclean, são contados até 30 dias após o retorno do produto para a Descartclean, podendo haver variações de acordo com a disponibilidade de estoque e região.
A Descartclean encontra-se à disposição para realizar qualquer procedimento que esteja de acordo com as normas primeiramente e para a total satisfação de nossos clientes.